sexta-feira, 11 de julho de 2008

péantepé apresenta nova criação - YAKAMOZ


péantepé apresenta

"YAKAMOZ"

Nova Performance

JUL 26 E 27
SAB - 21H30
DOM - 16H00

Auditório Centro Cultural Malaposta

No corpo e no movimento descobrimos um espaço-metáfora para um universo de água e luz, onde tudo se cria, de onde tudo nasce. De uma esfera de mil faces surgem jogos de fusão entre o ser e a água, onde mergulhamos os nossos corpos dialogantes e nos perdemos entre as gotas. Num ensaio nocturno exploramos o desenho da luz, preenchemos os seus contornos e deixamo-nos envolver no seu lençol. Lançamo-nos nesse mundo, brincamos, manipulamos e transfiguramos o espaço que por sua vez nos redescobre e molda. Num encontro com diversos e sucessivos quadros exploramos jogos de fusão, integração contraste ou estranhamento. Dos reflexos do sol na lua recriamos o yakamoz.

Divulguem, apareçam e tragam um amigo também!


Informações:
Bilhetes à venda no local do espectáculo. Preço único: 5 €.
Para mais informações, envie-nos um mail para: peantepe@gmail.com

Centro Cultural Malaposta
Rua Angola, OLIVAL BASTO




2 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todas!

Não pude ir ver o espectáculo, mas queria deixar um beijinho grande, em especial à Fátima.

Hoje encontrei no jornal Triângulo a reportagem, já para não falar nos cartazes que vi espalhados em Lisboa. Fiquei mesmo feliz!

A Fátima está muito linda na foto... beijo e se for o caso, boas férias, e claro, boas danças.

Mesmo distante, estou para sempre ligada à escola, afinal as verdaderas ligações são muito mais do que físicas, e marcam-nos para sempre.

Patrícia Almeida

teviluz disse...

Parabéns por mais um espectáculo cheio de energia e cor, sempre bem disposto e atento aos pormenores; onde, para não variar, conseguiram através do movimento transmitir todo o tipo de sensações e ainda fazer humor! Bem ao estilo péantepé.

Inês Pestana