domingo, 30 de março de 2008

Espectáculos/Eventos - Material de Divulgação

Espectáculo "NOVA CONSPIRAÇÃO" - Centro Cultural Malaposta Out/10


Cartaz

Para lá do eu, o nós. Um só corpo que salta, rodopia, cai, desliza, num equilíbrio de histórias e vontades. No todo encontramos o nosso lugar, recuperamos sonhos, segredos e medos, peças de um jogo comum, escondidas de quem não as vê. Do fundo das arcas saltam loucuras, surpresas, manias. Abrem-se gavetas, puxam-se portas, soltam-se os bichos. Procuramos respostas, desvendamos mistérios e descobrimo-nos num olhar cúmplice, num abraço, numa palavra, num silêncio. Da partilha nasce um poder secreto, que se infiltra por dentro, por fora, pelos lados. Uma força invisível que nos leva além de um mundo interior, rumo a tudo o que podemos ser.

Programa





Espectáculo "EU ERA EU SOU" - Centro Cultural Malaposta Jul/09


Cartaz


Somos no fazer e existimos no sonhar. Por vezes, nuvens sentadas ao computador perguntando-nos até quando nos podemos perguntar o que queremos ser no futuro? Por vezes, canções em movimento de espera, devorando gestos de trabalho e cansaço. “Quem não trabuca, não manduca”, lá diz o povo. Trabalho é fome. Sonho é desejo. Fome e desejo numa só dança. E até quando podemos dançar? O caminho persegue sempre as suas dúvidas, mas só ele poderá revelar a resposta. Algures, debaixo da terra, no fundo do palco, jaz toda a verdade e mentira sobre nós. Para sabê-la é preciso mergulhar.

Programa






Espectáculo "YAKAMOZ" - Centro Cultural Malaposta Jul/08

Cartaz


No corpo e no movimento descobrimos um espaço-metáfora para um universo de água e luz, onde tudo se cria, de onde tudo nasce. De uma esfera de mil faces surgem jogos de fusão entre o ser e a água, onde mergulhamos os nossos corpos dialogantes e nos perdemos entre as gotas. Num ensaio nocturno exploramos o desenho da luz, preenchemos os seus contornos e deixamo-nos envolver no seu lençol. Lançamo-nos nesse mundo, brincamos, manipulamos e transfiguramos o espaço que por sua vez nos redescobre e molda. Num encontro com diversos e sucessivos quadros exploramos jogos de fusão, integração contraste ou estranhamento. Dos reflexos do sol na lua recriamos o yakamoz.
Anúncio Imprensa

Programa



Mostra Fotográfica - PéanteCâmara - Instituto Português da Juventude - MAR/ABR 08




Baile Moderno - Instituto Português da Juventude - 16/ MAR/08





Workshop com Ana Macara - Atlético Clube de Moscacide - 15 /MAR/08





Ciclo de Cinema - Instituto Português da Juventude - MAR/08



Espectáculo "Água" - Auditório da Biblioteca de Telheiras - Jun/07









Espectáculo "Allfaces" - Centro Cultural de Moscavide - 10/Mar/07












Espectáculo "Allfaces" - Teatro da Malaposta - Fev/07












Espectáculo "Com/passos" - Auditório Carlos Paredes - 15 Jul/06







Espectáculo "Com/passos" - Cinema dos Bombeiros Voluntários de Loures - 21 Mar/06










Escola de Dança péantepé - Atlético Clube de Moscavidade









Capa do DVD péantepé


Sem comentários: