quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mais um Baile Moderno


péantepé repete...

o sucesso de uma tarde dançante e bem divertida com

um Baile Moderno*




este Domingo, dia 25 de Maio, às 16h

na Quinta do Conventinho (Loures)



iniciativa integrada nas
Festas do Património da Câmara Municipal de Loures



Relembramos o que propomos:
Oferecemos uma tarde dançante, num ambiente descontraído e divertido. Três coreografias, com cerca de três minutos cada, são ensinadas ao longo da tarde, com momentos de pausa entre cada uma das danças. São simples, fáceis e alegres, mesmo para quem nunca dançou e pensa que tem dois pés esquerdos ou é duro de ouvido! Não interessa a idade, não precisa de trazer par, nem roupa de desporto, basta vir com vontade de se mexer um pouco!

As danças vão ser as mesmas da inciativa anterior, realizada no Instituto Português da Juventude (Expo), no passado mês de Março. Para quem já as dançou, não há nada como relembrar ou trazer novos amigos para se divertirem em conjunto!




Local:
Quinta do Conventinho
(Santo António dos Cavaleiros)
2670 Loures
VER MAPA

Telf.: 219839600
(a 10 minutos do Túnel do Grilo.)

É um antigo convento edificado no século XVI. Agora está transformado num dos equipamentos culturais de Loures mais activos e agradáveis. Com jardins deslumbrantes, é um excelente programa para uma tarde em família ou entre amigos!

Participação:
Entrada livre.
Para mais informações, envie-nos um email para: peantepe@gmail.com.


Divulguem, apareçam e tragam um amigo também!

*Iniciativa inspirada na ideia original da Companhia Rosas, "bal moderne". As danças ensinadas são criações do grupo péantepé!